As melhores séries de 2015.

O site Teleguiado relacionou "As melhores séries de 2015"...


5º Orange Is The New Black
A série deixou uma ótima impressão ao abrir mão de personagens populares, buscar novas rotas dramáticas e acentuar o drama. Se “House of Cards” decepcionou na terceira temporada, “Orange Is The New Black” prestou um formidável serviço neste fraquíssimo ano das séries. Disponível no Netflix.

4º Silicon Valley
Herdeira da excepcional audiência de “Game of Thrones”, “Silicon Valley” é a comédia mais inspiradora da HBO desde “Curb Your Enthusiasm”. A entrega dos atores ao tresloucado cenário construído pelo trio Mike Judge/John Altschuler e Dave Krinsky é a chave do sucesso. Primeira temporada disponível em DVD. HBO reprisa episódios.

3º Masters of Sex
A primeira temporada de “Masters of Sex” chamou atenção mais pela narrativa do que pelo tema – sexo nunca foi tabu na TV paga americana. Mesmo assim, os produtores, provavelmente hipnotizados pela boa audiência, perderam a mão na safra de 2014, abusando das cenas quentes. Como a estratégia não surtiu efeito, a fórmula correta foi retomada neste ano. Michael Sheen já faz por merecer uma indicação ao Emmy.

2º Narcos
A história mais bem contada de 2015. Wagner Moura é o oposto da atual geração de intérpretes do Brasil. Seguro, estudioso, constrói personagens sem apelar aos berros e olhos esbugalhados que tanto encantam a APCA. Diretor, José Padilha é sensível e objetivo. Faz cinema para o público, não para os amigos.

1º Mad Men
Não existe herói sem nome, caráter e coragem. Mas agora existe um grande personagem com essas características. Para pensarmos sobre nossas verdades. E, especialmente, nossas mentiras. O fim de “Mad Men” não libertou Don Draper, mas encerrou com chave de ouro a era de ouro da TV.

FONTE

E você o que acha da seleção? Comente.
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial