“Vocês estão decepcionados e não são os únicos" desabafa autor de “Game of Thrones”.

O escritor e autor do sucesso “Game of Thrones”, George R.R. Martin, anunciou que não terminou a tempo sua nova obra intitulada de “The Wins of Winter” (“Ventos de Inverno”).


A previsão é que ele terminaria o livro e entregue para seus diretores até o final de 2015 para que fosse publicada este ano, o que não aconteceu.

Em entrevista, ele ainda disse que sempre teve problemas com prazos e que não sabe lidar bem com isso, mas assume que a culpa é toda dele e que ele não sabe mesmo quando é que vai ficar pronto. “Não quero estabelecer nenhuma data mais porque esses prazos só me estressam. Vou terminar quando eu terminar”.

Em seu blog pessoal, George também falou. “Vocês estão decepcionados e não são os únicos. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada. Meus agentes e meus editores, tradutores estão decepcionados, mas não mais decepcionado que eu”, frisa ele, que posteriormente publicou que já existe muita coisa pronta. “Centenas de páginas, dezenas de capítulos, mas muito ainda a ser escrito”.

FONTE
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial