"Stalker" irá substitui Revenge na Globo.


A Globo já há alguns meses resolveu que o horário de exibição após o “Programa do Jô” seria reservado a novas séries, e tem dado certo. As atrações estão segurado a audiência da emissora nas madrugadas.

Dessa forma, já foram exibidas “Tirano – Poder sem limites”, “Agentes da Shield”, “Segredos do Paraíso”, “A Guerra das Gangues”, “Legends- Identidade Perdida”, “Flash”, “Gotham” e atualmente a quarta temporada de “Revenge”.

Com a exceção de “Revenge”, velha conhecida dos telespectadores da emissora, as séries exibidas no horário são sempre muito recentes e por essa razão na maioria das vezes só foi exibida a primeira temporada. A série “Guerra das Gangues” (Gang Related), com o astro de Lost Terry O’Quinn, por exemplo, foi cancelada nos Estados Unidos no meio tempo de ser exibida na Globo.

A partir do dia 12 de outubro(2015), a emissora estreará a série “Stalker: Obsessão”, inédita na televisão aberta, em substituição a “Revenge”. A atração é protagonizada por Maggie Q, a “Nikita” do SBT.

A produção mostra uma equipe de investigação especializada em crimes ligados à perseguição, como stalkers e voyeurs, e também de assédio virtual.

Fonte
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial