Nova temporada de Veep, da HBO, é versão cômica de House of Cards.

Série sobre os bastidores da política norte-americana, Veep estreou a quarta temporada no último domingo (13) como uma versão cômica de House of Cards, drama sensação da Netflix. Assim como Frank Underwood (Kevin Spacey), protagonista de House of Cards, a estrela de Veep, da HBO, não tem vida fácil como presidente dos Estados Unidos. Ex-vice presidente, tal qual Underwood, Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) sofre alta rejeição popular no comando da nação mais poderosa do planeta.


Enquanto na terceira temporada do drama da Netflix quase houve um impeachment para a troca do poder ocorrer (o presidente em exercício renunciou antes), na comédia da HBO o Congresso votou pela saída do chefe maior. Selina Meyer é tão ambiciosa quanto Frank Underwood, porém alcançou o poder sem artimanhas inescrupulosas e corruptas.

Meyer começa a jornada como presidente de forma catastrófica (e hilária). No primeiro discurso para os parlamentares, a equipe dela se atrapalha com o TP (teleprompter, texto colocado na frente de uma câmera), que sai do ar e deixa a comandante literalmente sem palavras. Ela enrola e fala coisas sem sentido até o equipamento voltar a funcionar. Quando retorna, aparece um discurso errado e a presidente anuncia projetos com os quais não concorda, mas que agrada aos deputados e senadores.

Mais nerdices

Juntamente com o anúncio da quinta temporada de Veep, na última terça (14), a HBO divulgou que a série nerd Silicon Valleu terá uma terceira leva de episódios. Na série, que reestreou no último domingo, a equipe liderada por Richard Hendricks (Thomas Middleditch) e Erlich Bachman (T.J. Miller), visita investidores interessados em comprar o aplicativo Pied Piper, que mostra a músicos se estão infringindo algum direito autoral. Em meio às negociações, Richard recebe um e-mail lhe informando que está sendo processado por roubo pela empresa Hooli. Quando Richard criou o aplicativo, ele trabalhava por lá.

FONTE
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial