Revenge: Spoilers, revelações e mais!.

                                  

                                                     Cuidado Spoilers!!

O 20º episódio desta quarta temporada de Revenge mostrou Victoria aparentemente desequilibrada depois de ser atacada por uma pessoa encapuzada que ela diz ter sido Emily. Mostrando sinais de perturbação mental, ao fim do capítulo, Victoria recuperou sua amada poltrona de volta, colocou-a na mansão Grayson e se produziu toda para provocar um vazamento de gás e acender uma chama, fazendo uma grande explosão que possivelmente a matou.

Como a possível morte da personagem não é uma novidade na série, os fãs estão um tanto céticos quanto a esta despedida ter sido para valer mesmo. No entanto, a atriz Madeleine Stowe confirma, em entrevista ao The Hollywood Reporter: “Não vou voltar para Revenge. Essa temporada é o fim da história [de Victoria].”


O trailer do próximo episódio, que passa no domingo, dia 26, revela que um corpo é encontrado nos escombros da mansão. Na TV, reportagens falam sobre a morte de Victoria durante a explosão. Enquanto Emily é acusada por alguns pelo assassinato, ela jura que não teve nada a ver com isso.



Na entrevista ao Hollywood Reporter, Madeleine Stowe ainda revela que, nos próximos episódios veremos, através de flashbacks, por que ela fez o que fez, o que aconteceu passo a passo e a real motivação da personagem — algo que vai além de conseguir sua vingança contra Emily.

Stowe ainda explica que a morte da personagem foi uma decisão dela própria tomada em conjunto com a produção da série: “Isso é um clímax que trabalhamos para construir. No fim da temporada passada, eu me reuni com a equipe criativa — eu sentia que a história da personagem tinha acabado na temporada passada — e eles queriam que ela continuasse, e eles tinham o direito de fazer essa escolha. Mas Victoria tinha uma história muito finita e ela precisava chegar à sua conclusão. Fomos e voltamos nisso e essa foi a direção que tomos concordamos que era a melhor para que ela partisse.”

Muitos fãs podem achar que a decisão de suicídio da personagem veio do nada, sendo apresentada muito abruptamente na série. No entanto a atriz garante: “Informações aparecerão e serão coisas chocantes. Algo aconteceu logo antes de ela decidir explodir a casa”.

Falando sobre a confusão mental que Victoria mostrou durante o episódio, Madeleine revelou: “Posso dizer que isso tudo era algo que ela estava encenando, uma performance”. E completa: “Ela estava no comando do que fazia. Não se engane: esta mulher esta completamente pronta para partir.”

Sobre as motivações suicidas da personagem, a atriz explicou: “Ela sempre teve um desejo de morrer e acho que no fim da temporada vocês devem entender por que ela sentia isso. É algo muito, muito antigo. Algo que data de muito antes de Amanda.”

A rede americana ABC ainda não anunciou a renovação da série para a quinta temporada.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial