Mais um adeus ao termino da temporada de Grey’s Anatomy, pra muitos deixará saudades.





Mais uma vez, Grey’s Anatomy dá adeus a um grande personagem de sua trama. Depois de salvar quatro pessoas em um acidente de carro, Derek voltou ao seu veículo apenas para ser atingido por um caminhão. Ao chegar no hospital, foi atendido por médicos despreparados, o que o levou a sofrer morte cerebral.

A ABC liberou o trailer de “She’s Leaving Home”, o 22º episódio do ano, que destaca o adeus a este grande personagem — uma tragédia que promete afetar a todos. Confira as cenas bastante emocionantes, que destacam as reações dos colegas (e da irmã) perante a notícia do falecimento de Derek, além de uma espécie de fuga para Meredith, que começa a arrumar as malas.

A respeito da saída de Patrick Dempsey da série, a produtora Shonda Rhimes deu a seguinte declaração:

“Derek Shepherd é e sempre será um personagem extremamente importante para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso ‘McDreamy’. A atuação de Dempsey deu forma a Derek de maneira que, eu sei que ambos esperamos, se tornar um exemplo significante — feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro — do que as jovens mulheres devem esperar de um amor moderno. Sua perda será sentida por todos. Meredith e toda a família de Grey’s Anatomy estão prestes a entrar um território inexplorado conforme entramos neste novo capítulo da vida dela. As possibilidades para o que pode acontecer são imensas. Como Ellis Grey diria: o carrossel nunca para de rodar”.

Já a ABC divulgou uma nota que justifica a despedida de Dempsey devido ao interesse do ator em buscar novos desafios. “McDreamy fará falta e desejamos a Patrick o melhor em seus futuros projetos”.

“She’s Leaving Home” vai ao ar no dia 30 de abril, na televisão norte-americana


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial