Fear The Walking Dead: Elizabeth Rodriguez é escalada.



Mais uma atriz acaba de ser anunciada em Fear The Walking Dead, o spin-off de zumbis da AMC. Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black, Grimm) se junta ao elenco regular da atração em um papel misterioso.

De acordo com informações do Entertainment Weekly, mais detalhes sobre a personagem estão sendo mantidos em segredo. Vale destacar que o piloto da atração já foi filmado, ou seja, possivelmente ela não aparecerá logo na estreia da nova série.

Além de Rodriguez, já foram escalados Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Gang Related), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado).

Fear The Walking Dead se passa no mesmo mundo da atração protagonizada por Rick e companhia, ou seja, após o apocalipse zumbi, porém em Los Angeles. A nova atração acompanhará um professor divorciado (Curtis), e uma conselheira escolar (Dickens), que trabalham juntos e estão em um relacionamento. Ela possui dois filhos. O jovem (Dillane) batalha contra um problema de drogas, e a garota (Carey) é descrita como uma pessoa ambiciosa.

O primeiro ano da nova série, composto de seis episódios, será lançado na summer season, possivelmente entre junho e agosto.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial