Game of Thrones pode terminar em 2019.

Um dos criadores de Game of Thrones, David Benioff disse hoje (15/04) que a série da HBO pode durar até 2019. Ou seja, teria mais quatro temporadas, além da atual, a quinta, que estreou no último domingo. Em entrevista à revista Variety, Benioff afirmou que não pretende esticar a produção além de nove temporadas, pois isso seria uma traição à história planejada pelos produtores. Segundo Benioff, a HBO ainda não bateu o martelo sobre o final da série. Se a HBO quiser mais do que nove temporadas, isso poderá comprometer o final que foi planejado.


"Nós sabemos como a história vai terminar", falou Benioff. "E a HBO tem conhecimento que há um começo, meio e fim. Então, a ideia de que podemos esticar a trama por alguns anos a mais apenas porque estamos em uma boa fase e as pessoas estão fazendo dinheiro me parece como uma traição", completou.

Game of Thrones já tem confirmada até a sexta temporada. O site Hollywood Reporter informou no ano passado que os atores da série renovaram com a HBO até 2017, o que indica que a confirmação da sétima temporada é questão de tempo.

Os criadores da série estão cada vez mais se distanciando da história contada na coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Sansa (Sophie Turner), por exemplo, vai se casar com Ramsay Bolton (Ewan Rheon) na quinta temporada. No livro, ela se casaria com um integrante da família Tyrell.

Fonte
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial