X-Men Apocalipse: sinopse do filme e trailer oficial apresenta mutantes novos e vilão ancestral.

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer oficial de X-Men: Apocalipse, aguardada terceira parte da trilogia atual dos mutantes nos cinemas.

A prévia apresenta os novatos desta narrativa, como os jovens Jean Grey, Ciclope, Jubileu, Noturno e Tempestade, e traz trechos de grande apelo visual, como o Arcanjo e uma cena de corrida do Mercúrio (Pietro). No trailer, conhecemos ainda um pouco mais da história de Apocalipse e como ele recruta mutantes para lutar ao seu lado.

Confira abaixo o trailer da produção em versão legendada, e também o novo cartaz do filme!





X-Men: Apocalipse é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).

Na sinopse oficial: "Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. O primeiro e mais poderoso mutante do universo dos X-Men da Marvel, Apocalipse acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo um desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em perigo, Mística (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para impedir seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição".

O filme tem previsão de estreia para 19 de maio nos cinemas brasileiros.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial