Fã de “The Walking Dead” mata amigo achando que ele virou um zumbi.

Mike e Terry são os fantásticos zumbis da Michonne, em sua forma zumbificada os personagens foram interpretados respectivamente por Moses J. Moseley e Theshay West.
Segundo a imprensa a mexicana, um fã da série “The Walking Dead”, exibida no Brasil pelo canal FOX, matou um amigo no Novo México por achar que ele havia se transformado em zumbi.

Damon Perry, 23, estava bêbado assistindo a uma maratona de “The Walking Dead” no canal AMC quando de repente resolveu dar uma surra Christopher Paguin com uma guitarra elétrica. Ele jogou um micro-ondas no rapaz, que morreu.

Segundo informações do portal R7, quando a polícia chegou ao local, o assassino confessou o crime dizendo estava evitando que seu amigo, que se tornou um zumbi, saísse na rua matasse as pessoas. Damon disse que queria salvar a humanidade de um ataque zumbi, como na série. A polícia chegou ao local atendendo a um chamado dos vizinhos.

Em entrevista ao canal KOB 4, o sargento Martinez, que cuida do caso, disse que o rapaz realmente estava em surto e acreditando que tinha matado um amigo que virou zumbi. A região do Novo México está assustada com o caso.

VIA
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial