Wolverine enfrenta Deadpool em X-Men Origens: Wolverine. Olha a treta SQN!

No começo desta semana, a 20th Century Fox divulgou um vídeo com o Deadpool celebrando o “Dia da Austrália” e promovendo seu filme. No clipe, o mercenário tirava sarro do australiano Hugh Jackman e comentava que sua participação em X-Men Origens: Wolverine (em que Deadpool aparecia com a boca costurada!) representava um ponto baixo de sua carreira.



Wolverine enfrenta Deadpool em X-Men Origens: Wolverine. Fonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox

O ator Hugh Jackman foi questionado pelo site Yahoo!, durante o Festival de Sundance, se ele assistiu à provocação de Ryan Reynolds como Deadpool. O astro disse: “Eu adorei. É brilhante! Eu adoro Ryan, ele é um grande amigo meu. Ele é fantástico”.

Jackman falou ainda sobre a possibilidade de vir a participar de uma sequência de Deadpool como Wolverine: “Eu não tinha pensado sobre isso até agora, mas fazer algo com Ryan - ele é incrível – isso é sempre atraente para mim”.

“Mas eu acho que há várias outras pessoas na fila para interpretar o Wolverine” disse o ator, que sugeriu que Taron Egerton (seu colega de cena em Eddie the Eagle) poderia ficar com o papel. "Eu acho que eu não tenho pelos faciais para isso", replicou Egerton durante a entrevista da dupla para o Yahoo!.

Jackman revelou ainda que já recebeu o roteiro completo da próxima (e última) aventura solo do Wolverine. O ator está se preparando fisicamente para as gravações, mas disse que o filme só começa a ser rodado assim que tiver certeza que ele será perfeito: “será o meu último filme (como Wolverine), então quero que seja perfeito”.

Wolverine 3 está previsto para março de 2017.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial