5ª temporada de Once Upon a Time terá Merlin, Arthur e Guinevere.



Quem acompanhou o último episódio da quarta temporada de Once Upon a Time sabe que a única chance de ajudar Emma a se livrar da Escuridão que invadiu Storybrooke é encontrar ninguém menos do que Merlin — conforme revelado pelo Aprendiz. Portanto, não chega a ser surpresa a confirmação de que veremos alguns personagens do reino de Camelot dentro da trama da série da ABC.

O TV Line revelou as descrições oficiais não apenas do feiticeiro, mas também de Arthur e de Guinevere, personagens já conhecidos por aqueles que acompanham as várias adaptações dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Merlin: os produtores estão em busca de um ator afrodescendente com idade entre o fim dos 30 e início dos 40 e que tenha um sotaque britânico natural. Trata-se de um personagem com “grande sabedoria e inteligência” que sempre coloca o dever na frente de seus desejos, mesmo a um grande custo pessoal;

Arthur: um governante bom e justo que, por baixo da superfície, é “um grande manipulador que pode levar um rancor até a cova, e talvez além desse ponto”. Para completar, ele possui um “amor eterno e pulsante” por Guinevere que pode levá-lo a se tornar um tanto quanto controlador. Assim como para o papel de Merlin, a busca é por um ator com sotaque britânico e que tenha entre 35 até 45 anos;

Guinevere: para este papel, a série procura uma atriz de descendência latina que tenha entre 25 e 35 anos. A personagem é descrita como uma rainha teimosa que se apaixonou pelo cavaleiro de maior confiança do marido, o lindo Lancelot. Agora, ela deve balancear sua própria felicidade com o bem-estar de Camelot.

Vale relembrar que Lancelot já foi visto anteriormente, mais especificamente no terceiro episódio da segunda temporada de Once Upon a Time, intitulado “Lady of the Lake”. O cavaleiro foi interpretado por Sinqua Walls (Teen Wolf, Power) e, supostamente, foi morto por Cora.

Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no fall season, entre setembro e novembro, na televisão norte-americana.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial