Rede Globo estreia The Flash na próxima segunda-feira, depos do programa do Jô.


 No início do ano, a Rede Globo havia anunciado a compra dos direitos de exibição de The Flash, série da rede americana CW que seria veiculada no canal brasileiro a partir de abril. No entanto, a atração ainda não havia dado as caras no canal aberto... Pelo menos, até agora.

A produção do velocista escarlate começa a ser transmitida na emissora nesta próxima segunda, dia 29 de abril — logo depois do Programa do Jô. Confira o comercial divulgado pela TV brasileira:




Relembramos que, na terra do Tio Sam, a atração já finalizou sua primeira temporada e está renovada para o segundo ano, com estreia no fall season (entre setembro e novembro).

The Flash acompanha Barry Allen e sua origem como o super-herói mais rápido do mundo, incluindo a saga para proteger a cidade de Central City. O elenco conta com Grant Gustin (Barry Allen), Candice Patton (Iris West), Rick Cosnett (Eddie Thawne), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Tom Cavanagh (Harrison Wells) e Jesse L. Martin (Joe West).


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial