Alguns destaques do novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força.



O novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força trouxe diversas cenas inéditas do sétimo capítulo da saga mais popular dos cinemas, e com elas, surgem novas dúvidas a respeito da trama do filme.

A primeira impressão é que O Despertar da Força fará justiça às obras originais, resgatando elementos familiares aos espectadores e apresentando uma nova geração de heróis e vilões. Parece, no entanto, que os novos personagens vão ocupar papéis semelhantes aos seus antecessores na saga, tendo funções narrativas parecidas dentro da história.

É assim, por exemplo, que conhecemos Rey andando no deserto ao lado do droide BB-8 – em uma cena que lembra o início de Star Wars em que Luke Skywalker tinha a companhia de C-3PO e R2-D2. Será que isso é uma pista de que Rey é também uma Skywalker?
Outro personagem que parece se assemelhar a uma figura da saga original é Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac. O piloto do X-Wing é claramente inspirado em Han Solo, e no trailer podemos ver Dameron ser ameaçado pelo vilão Kylo Ren, assim como Han Solo havia sido torturado por Darth Vader.

No vídeo, vemos ainda Kylo Ren no convés do que parece ser um Star Destroyer. O vilão segue a tradição de Darth Vader e, ao encarar a máscara de Anakin, promete “terminar o que ele começou”. Mas qual será a verdadeira origem de Kylo Ren?

Outra curiosidade sobre o trailer é, novamente, a omissão de Luke Skywalker. O personagem permanece ausente dos materiais de divulgação de O Despertar da Força a não ser por uma possível mão que aparece tocando R2-D2 no vídeo. O que terá acontecido ao Jedi? E por que as histórias da Aliança Rebelde não se tornaram mais “oficiais”?

Quem parece assumir o papel de Luke na nova produção é, ironicamente, o personagem Finn, interpretado por John Boyega, que surge no começo do trailer como um Stormtrooper. Ao longo do vídeo, no entanto, Finn parece mudar de lado e se juntar à Resistência. Será que é por ele que a “Força está chamando”? Nos instantes finais do trailer, Finn aparece com o sabre de luz azul enfrentando Kylo Ren!

Abaixo, selecionamos 12 momentos marcantes do novo trailer e que podem representar pistas sobre o enredo de O Despertar da Força:

1. Rey no deserto com BB-8




2. Kylo Ren em um Star Destroyer



3. Poe Dameron é ameaçado por Kylo Ren




4. Finn e Rey relembram histórias com Han Solo




5. Finn, BB-8 e Han Solo entram em uma espécie de templo




6. Alguém (Luke?) toca R2-D2



7. Capitã Phasma lidera Stormtroopers



8. Rey lamenta uma morte?



9. Chewbacca está de volta!



10. Assim como R2-D2, BB-8 também se acopla a naves



11. Han Solo consola Leia



12. Finn enfrenta Kylo Ren




Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial