Under the Dome é cancelada na terceira temporada.


A rede norte-americana CBS anunciou (31/08/2015) o cancelamento da série Under the Dome. O episódio final da terceira temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 10, será o último do drama inspirado em livro de Stephen King e produzido por Steven Spielberg. A queda da redoma que isola a cidade de Chester's Mill do resto do mundo vai cair nesse episódio, e a trama se concluirá. No Brasil, a terceira temporada de Under the Dome está sendo transmitida pela TNT e deve passar na Globo em 2016.

"Nós estamos felizes em anunciar o derradeiro capítulo de Under the Dome", disse Nina Tassler, presidente da CBS, em nota. "A história completará o seu ciclo com a destruição dramática do domo".

A série, programada para ter apenas uma temporada, se estendeu devido ao sucesso inicial e perdeu o foco. Em junho de 2013, o piloto teve 13,5 milhões de telespectadores, uma das melhores estreias da história da summer season da TV dos EUA.

Porém, a trama confusa, com direito a realidade virtual e alienígenas, fez o público desistir da série. O episódio mais recente de Under the Dome, exibido na última quinta (27), teve apenas 4 milhões de telespectadores.

Fonte
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial