Nova série investigativa Backstrom estreou nesta quinta nos EUA pela Fox.




Nesta quinta, dia 22, estreia na televisão americana nova série Backstrom, um novo drama investigativo do criador e showrunner de Bones, Hart Hanson. O enredo é baseado na série de livros de mesmo nome do renomado escritor e criminologista sueco Leif G.W. Persson.



Sobre a série >>  Backstrom é uma série de investigação que conta com um detetive mórbido, ofensivo e facilmente irritável, embora brilhante. No começo da trama, Everett Backstrom está de volta à ativa, comandando a Unidade de Crimes Especiais da polícia de Portland. O protagonista é interpretado por Rainn Wilson (mais conhecido por dar vida a Dwight Schrute em The Office).
 
Depois de passar cinco anos em exílio na divisão de tráfico por seu comportamento ofensivo, Backstrom agora está no comando dos casos mais sérios e sensíveis da cidade, enquanto tenta, mas sempre falha, em mudar seu próprio comportamento destrutivo.
Em seu trabalho, Backstrom ainda conta com a ajuda da detetive Nicole Gravely (Genevieve Angelson, de House of Lies), o sargento detetive John Almond (Dennis Haysbert, de 24 Horas e The Unit), o detetive Peter Niedermayer (Kristoffer Polaha, de Ringer e Life Unexpected), a expert em tecnologia Nadia Paquet (Beatrice Rosen, de Batman - O Cavaleiro das Trevas), o policial Frank Moto (Page Kennedy, de Blue Mountain State e Weeds) e seu inquilino Gregory Valentine (Thomas Dekker, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles).


Videos e vídeos promocionais


Confira algumas cenas inéditas do primeiro episódio da série. No vídeo a seguir, Backstrom é apresentado a um dos casos da semana: um rapaz, filho de político, que aparentemente se suicidou.


 Na cena a seguir, Backstrom declara um aparente suicídio como homicídio, só para ter a ajuda de custo do departamento para as refeições, um benefício que não é concedido aos detetives se o caso é um suicídio. No entanto, a equipe forense logo descobre uma evidência de que se trata, de fato, de um assassinato.



No vídeo abaixo, a detetive Gravely discute com Backstrom sobre o fato de ele ver o pior em todo mundo.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial