Hannibal: escalada atriz para interpretar papel importante na vida de Will na terceira temporada.

A atriz Nina Arianda, que contracenou com o ator Hugh Dancy na peça da Broadway Venus in Fur, vai trabalhar novamente com o colega na série Hannibal.

Arianda vai interpretar uma personagem ligada diretamente à vida de Will Graham (Dancy) na terceira temporada, em um papel bastante revelador sobre o futuro da série.

Atenção! Se não quiser saber detalhes sobre a trama da nova temporada de Hannibal, evite os spoilers a seguir sobre a personagem a ser interpretada pela atriz Nina Arianda.


[SPOILERS]
 
De acordo com o TVLine, a personagem de Arianda será apresentada no oitavo episódio da terceira temporada, quando a narrativa dará um salto no tempo e mostrará a vida pessoal de Will.



Hugh Dancy e Nina Arianda na peça da Broadway Venus in Fur. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images

A personagem Molly será a noiva de Will, uma mãe solteira (de um filho de 12 anos de idade), que compreende e ajuda Will a lidar com seu passado tortuoso. Molly sabe que Will é um bom homem, e que seu amor permitiu que ele se recuperasse. Quando Will é convidado a voltar a trabalhar no FBI, ela também o incentivará a tentar salvar vidas, mesmo sabendo que isso implica riscos.

Podemos imaginar as circunstâncias que levam Will a retornar ao FBI depois de anos, não é mesmo?

Vale lembrar ainda que o ator Richard Armitage vai interpretar Francis Dolarhyde (mais conhecido como o serial killer Fada do Dente) na terceira temporada de Hannibal.

Teremos, porém, que aguardar a estreia da nova temporada da série até o verão americano.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial