CW convida Steven Weber para ser a estrela do seriado Izombie


Steven Weber está em todas! O veterano ator de Wings e que recentemente foi escalado como convidado em Sleepy Hollow, também está escalado para o drama da Midseason da CW, IZombie, segundo informou EW com exclusividade.

Ainda segundo o site, o ator irá aparecer em pelo menos dois episódios, onde será um carismático CEO de uma empresa de bebidas energéticas.

Produzida por Rob Thomas, criador de Veronica Mars e baseada no universo das HQs da DC Comics que foram criados por Chris Roberson, Michael Allred, tendo ainda Diane Ruggiero se juntando a Thomas como roteirista, iZombie é o novo drama procedural, sobrenatural e criminal da CW que gira em torno de uma estudante de medicina que virou zumbi e aceita o emprego em um escritório de um legista para ter acesso aos cérebros, os quais relutantemente come para manter sua humanidade. Usando as memórias dos cérebros das pessoas que ela consome, ela ajuda a resolver casos de homicídio.

A estrela do show é Rose McIVer, que interpreta a estudante Liv. Além de Wings, Weber já esteve em Dallas, Falling Skies, Murder In The First, Chasing Life, entre outros.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial