Canal Sony estreia única comédia romântica "Marry Me".

O canal Sony vai exibir a partir de março a série Marry Me, a única comédia romântica que estreou em 2014 nos Estados Unidos e ainda não foi cancelada. Protagonizada por Ken Marino, de Veronica Mars, e Casey Wilson, de Happy Endings, a produção mostra a vida do casal Jake Schuffman (Marino) e Annie (Casey), que passa a morar junto antes se casar, numa espécie de "test drive".


No piloto, eles se enrolam para pedir em casamento um ao outro, após seis anos de namoro. Annie fica decepcionada com Jake, que não a pede em casamento em uma romântica viagem ao México. Na volta, os dois discutem no apartamento de Annie, que desabafa sobre as frustrações no relacionamento. Mas ela fica de costas durante todo o tempo e não vê que Jake está ajoelhado, com um anel de noivado em mãos, pronto para fazer o pedido.

Após essa situação embaraçosa, Jake fica acanhado e não consegue repetir a tentativa. Até que ela aparece no trabalho dele, com um buquê de rosas, e propõe o noivado. Ele aceita e vai morar no apartamento de Annie. Agora sob o mesmo teto, os noivos vão verificar se isso é realmente o que querem.

Marry Me é exibida nos Estados Unidos pela NBC. É a comédia novata da rede norte-americana com maior audiência: 5,12 milhões de telespectadores por episódio, em média. É a comédia romântica que sobreviveu aos cortes da temporada 2014-15. Do mesmo subgênero, Selfie (exibida no Brasil pela Warner) e Manhattan Love Story, ambas da ABC, e A to Z, da NBC, foram canceladas.

Fonte:
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial