Estreia da 5ª temporada de "The Walking Dead" pela Fox tem a maior audiência da TV, superando o seu próprio recorde.


Primeiro episódio da produção superou o recorde que pertencia à própria série.

Os fãs de "The Walking Dead" mais uma vez se provaram muito fieis ao garantirem que o primeiro episódio da quinta temporada, que foi ao ar no último domingo (12), se tornasse o mais assistido na história das séries de TV.

Intitulado "No Sanctuary", o episódio foi visto por 17.3 milhões de telespectadores, sendo 11 milhões de adultos na idade de 18 a 49 anos. Os números superam a season premiere da quarta temporada da série zumbi, que até então detinha o recorde. Além disso, o primeiro episódio de "The Walking Dead" surpreendeu ao superar qualquer outra atração televisionada, incluindo o "Sunday Night Football", uma tradição entre os americanos.

A expectativa é que o restante da quinta temporada supere o alcance de 22 milhões de telespectadores. O presidente da emissora responsável por transmitir a badalada série se pronunciou sobre os índices de audiência e não poderia estar mais satisfeito com os resultados atingidos. "É uma festa de um homem morto, quem poderia pedir por mais?", diz Charlie Collier, que fez questão de agradecer a todos os profissionais investidos no show.

Vale lembrar que, devido a seu sucesso, "The Walking Dead" recentemente ganhou um spin-off e sua renovação para um sexto ano já foi confirmada. Os episódios fresquinhos da quinta temporada da série pós-apocalíptica saem todo domingo, na emissora americana AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial