Confira promos e fotos de Gotham, nova série da Fox

Gotham é uma das grandes promessas da Fox para a Fall Season 2014-15 e aos poucos o canal vai divulgando materiais desta sua nova série e prequel de Batman.

A série irá se basear na história original da DC Comics por de trás da ascensão do Comissário James Gordon em Gothan City, momentos antes da chegada de Batman.

No elenco temos Benjamin Mckenzie como o detetive James Gordon. Sendo o personagem principal e narrando sua ascensão como Comissário. Robin Lord Taylor, será Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim e conhecidos por todos como um psicopata que trabalha para uma gangue chamada Fish Mooney e esconde atrás de um comportamento educado, uma sádica sede por vingança. Sean Pertwee será Alfred Pennyworth, um ex-Marinheiro durão que serviu lealmente a família Wayne e depois da trágica morte de Martha e Thomas, protege o filho mais novo, Bruce. Carmen Bicondova será Selina Kyle, mais conhecida como Mulher Gato, uma garota jovem destinada a crescer e se tornar esta personagem, uma anti-herói que o Batman amará odiar. Donal Logue será Detetive Bullock, parceiro e mentor do Comissário Gordon.

A série ainda não tem uma data para estrear. Fiquem atentos!


                                                                Fotos Promocionais :




















                                                            Videos promocionais :







Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial