Atriz de "True Blood" entra para o elenco da série "Demolidor".

A atriz Deborah Ann Woll irá estrelar a nova série "Demolidor", baseada no herói dos quadrinhos, de acordo com o site Entertainment Weekly.

Woll é mais conhecida por ter interpretado a vampira Jessica Hamby entre o segundo e último ano do seriado "True Blood", que irá encerrar no dia 24 de agosto.


No programa ela irá intepretar Karen Page, secretária de Matt Murdock, o Demolidor, em seu escritório de advocacia e seu principal interesse amoroso. A personagem está presente nos quadrinhos desde a criação do herói.

O elenco da atração ainda contará com Charlie Cox como Demolidor/Matt Murdock, Elden Henson como seu amigo Foggy Nelson e Vincent D'Onofrio como o empresário Wilson Fisk, conhecido no submundo como o Rei do Crime.

A trama será produzida pela Marvel Television e pelo Netflix e fará parte de uma série de programas baseados nos heróis da editora, que além do Demolidor contará com Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, encerrando com o seriado "Defensores" que irá unir todos em um grupo.

A história gira em torno do advogado cego Matt Murdock, que utiliza de suas outras habilidades para enfrentar o crime nas ruas do bairro Hell's Kitchen como o Demolidor.

"Demolidor" estreia em 2015, contando com treze episódios.

Fonte: NaTelinha
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial