Preacher, Seth Rogen fala da nova série baseada nos quadrinhos, nova série da AMC .

Muitas séries atuais que foram baseadas em quadrinhos estão fazendo muito sucesso como The Walking Dead, Arrow, entre outras.

Agora, outro sucesso das HQs vai chegar na telinha, mais especificamente na AMC. É a série baseada em Preacher, publicada pelo selo Vertigo da DC Comics e crada por Garth Ennis e Steve Dillon. Seth Rogen e Evan Goldberg (This Is The End) serão produtores-executivos e Seth comentou sobre mudanças que podem ocorrer entre a história na TV e a original.

Segundo o site Screenrant, a chegada dos dois é vista com desconfiança, já que, apesar de terem ótimos trabalhos como Superbad, a única tentativa deles de adaptar uma HQ foi em 2011 com O Besouro Verde e foi muito odiada pelos fãs.

Porém, Seth disse em entrevista: "Eu e Evan estamos escrevendo a série agora com a ajuda de Sam Catlin (showrunner e produtora de Breaking Bad) e nós tivemos várias ideias incríveis. Éalgo muito divertido de se discutir. Nós estamos tentando manter algumas ideias na HQ. Nós amamos muito de todas as principais partes da história, mas estamos tentando fazer com que mesmo que você tenha lido a HQ, você não saberá exatamente o que esperar da série".

Preacher segue um padre chamado Jesse Custer, que se junta com sua antiga paixão e parte animal Cassidy, uma vampira irlandesa, na tentativa de caçar Deus, que abandonou o céu durante a formação de uma entidade chamada Genesis, uma mistura de demônio e anjo.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial