SyFy traz nova série, The Expanse, tida como a "Game Of Thrones no espaço".

O canal SyFy está trazendo uma novidade para as próximas temporadas. É a série The Expanse, que ganhou sinal verde e terá 10 episódios.

The Expanse é da dupla de roteiristas Mark Fergus e Hawk Otsby (Homem de Ferro) e é baseada na série de livros sci-fi chamada Leviathan Wakes. Segundo o site EW, a série é considerada pela indústria a "Game Of Thrones no espaço" e é descrita como um thriller que se passa em um futuro distante (cerca de 200 anos) e que segue o caso de uma jovem desaparecida que traz uma detetive durona e o capitão de um navio juntos em uma corrida no sistema solar para expor a maior conspiração da história humana.

"The Expanse é uma promessa épica em escala e alcance de ser a mais ambiciosa série até agora da SyFy. Trazer essa série de livros para a televisão com nossos parceiro da Alcon e a companhia Sean Daniel é uma grande vitória para o canal, reforçando nossa estratégia de produzir histórias de fantasia e sci-fi atrevidas e provocativas", disse o presidente do canal SyFy.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial