Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, será lutador do UFC em série da Directv.

Nick Jonas será um dos protagonistas da série Navy St. (fala-se Navy Street), da DirecTV. Ex-membro da banda Jonas Brothers, o cantor e ator interpretará Nate Henderson, um lutador de boxe recém contratado pelo UFC.


Henderson é o filho mais novo de Alvey (Frank Grillo, o Ossos Cruzados em Capitão América 2, O Soldado Invernal), dono de uma academia de MMA localizada na rua Navy, no distrito de Venice, Califórnia. Alvey se aposentou das lutas e nunca conseguiu brilhar em sua carreira por problemas com drogas. Agora sóbrio, ele tenta dar ao filho a oportunidade de ser um lutador de renome.

O elenco de Navy St. conta ainda com Jonathan Tucker (de Parenthood), que fará o filho mais velho de Alvey. A atriz Kiela Sanchez, estrela de The Glades, do A&E, será Lisa Prince, a namorada de longa data de Nate.

Navy St. é o terceiro drama da operadora Directv (os outros são Rogue e Full Circle). Terá dez episódios na primeira temporada. As gravações serão iniciadas em 5 de maio em Los Angeles, e a estreia está prevista para setembro ou outubro.

Esse será o primeiro trabalho de Nick Jonas como personagem fixo em uma série de TV. Ele já participou em Hannah Montana (2007), Mr. Sunshine e Last Man Standing (2011), Smash (2012) e Hawaii Five-0 (2013).

VIA
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial