Fear The Walking Dead, iniciaram hoje as gravações da 2ª temporada.



As gravações da segunda temporada de Fear the Walking Dead – que terá 15 episódios e deve estrear na primavera americana (em algum momento entre março e junho de 2016) – iniciaram HOJE e eles estão filmando no México. Confira abaixo o comunicado de imprensa divulgado pelo AMC Global:


NOVA YORK, NY – 03 de dezembro de 2015 – O AMC anunciou hoje o início da produção da segunda temporada de “Fear the Walking Dead” no Baja Studios, na península Baja, no México – local da filmagem de Titanic, Mestre dos Mares: O Outro Lado do Mundo e outros longas-metragens. A série companheira de The Walking Dead, a série #1 da televisão entre adultos de 18 a 49 anos, Fear the Walking Dead, entregou a primeira temporada de maior audiência de qualquer série da história da TV por assinatura dos EUA entre todos os espectadores e todos os principais demos, com classificação live+3. Com produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, a série retorna para uma segunda temporada de 15 episódios na próxima primavera no hemisfério norte.

O AMC Global exibe a segunda temporada de Fear the Walking Dead em até 24 horas após a première americana. O AMC Global foi lançado no fim de 2014 e está disponível em mais de 125 países e territórios da América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

“Estamos entusiasmados por começarmos a produção e ainda mais entusiasmados por ela ser filmada no México. O Baja Studios tem sido o lar de alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos tempos e fornece todos os recursos criativos que precisamos para começarmos este novo capítulo da saga do ‘Fear’. Não poderíamos estar mais felizes”, disse Erickson.

A primeira temporada terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família isolados, abrigando-se temporariamente na propriedade de Strand (Colman Domingo) com vista para o Oceano Pacífico. Enquanto a agitação social continua a crescer e os mortos tomam Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado ao largo.

Fear The Walking Dead nos leva de volta ao início do apocalipse zumbi – um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas e, antes que alguém pudesse compreender exatamente o que estava acontecendo, a vida que conhecíamos foi abalada e alterada de uma maneira que ninguém poderia ter imaginado. Fear The Walking Dead é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris e Colman Domingo como Strand.

Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial