Crossover de Flash e Supergirl? Produtor fala sobre os rumores.


 No final de novembro, um grande rumor foi revelado a respeito de um possível crossover entre Supergirl e Flash — duas séries de canais diferentes (mas que fazem parte do mesmo grupo empresarial), ambas produzidas por Greg Berlanti.

De acordo com o site Bleeding Cool, que obteve as informações a partir de uma fonte, segundo eles, confiável, esse encontro deveria acontecer no mês de maio na televisão americana. Isso se daria caso Supergirl tivesse a encomenda de uma temporada completa, algo que se confirmou na manhã de ontem.

Além disso, a publicação ainda declarava que parte do arco deste suposto crossover “lidava com a HQ da Supergirl em New Krypton, narrativa em que 100 mil kriptonianos chegam na Terra após Brainiac os libertar da cidade de Kandor”.

Estes rumores foram desmentidos por ninguém menos do que o próprio Greg Berlanti durante um evento na noite de ontem (30), que promovia o crossover de Arrow e Flash na CW.

Segundo Berlanti, os rumores surgiram apenas por causa da encomenda de novos episódios da série da heroína, no entanto, ele afirma que, até agora, nada foi discutido a respeito de uma ligação entre a série do velocista escarlate e de Kara Zor-El.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial