Batman vs Superman: Aparição do Flash e pesadelo do Homem Morcego.


O figurinista Michael Wilkinson, que trabalhou no filme Batman vs Superman, deu detalhes sobre a produção e confirmou rumores sobre a trama do longa durante a sua participação na Comic-Con Experience, em São Paulo, neste final de semana.
Wilkinson contou que a prévia do filme, exibida no começo da semana passada e que mostrava Superman tirando a máscara do Batman é, na verdade, uma sequência de pesadelo do Homem-Morcego. Reveja o trecho abaixo:


O figurista revelou que, neste sonho, o mundo se transformou em um deserto pós-apocalíptico parecido ao de Mad Man, e o Superman se tornou um déspota com um exército ao seu lado, formado por soldados e seres voadores (aqueles que apareceram no trailer).
Além disso, Wilkinson confirmou que o Flash terá uma rápida aparição no filme, mas talvez não veremos muito mais que um borrão do herói: “Ele terá uma silhueta mais fina e não será tão forte quanto os outros heróis da Liga da Justiça”.
Já sobre o Aquaman, o figurinista contou que “Ele começará de um jeito e vai se desenvolver para um visual diferente”, disse sobre o personagem de Jason Momoa.
Isso significa que Batman vs Superman vai apresentar cinco dos sete membros principais da Liga da Justiça. O Lanterna Verde está mesmo de fora, e rumores indicam que o personagem deve fazer sua estreia apenas no longa da Liga da Justiça. Já de acordo com o site Cinefilos, Hal Jordan e John Stewart serão mesmo os protagonistas de Tropa dos Lanternas Verdes, filme previsto para 2020.
E aí, o que você acha das novidades sobre o universo cinemático da DC? Já sabia que a sequência no deserto era um pesadelo do Homem-Morcego? O que você acha que isso significa para a trama de Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Deixe abaixo o seu comentário.

Compartilhe no Google+

Postagem de Matheus Rocha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial