Game of Thrones vai virar filme?


Os fãs de Game of Thrones pararam, por um instante, de se questionar se Jon Snow irá voltar ou não na sexta temporada da série para debater se eram verdadeiros ou falsos os rumores de que a épica atração da HBO ganhará uma versão cinematográfica.

O rumor foi levantado pelo pouco confiável tabloide inglês Daily Star, em um artigo que citava uma suposta declaração do escritor George R.R. Martin. "Haverá um filme, mas não estou envolvido. Eu tenho muito a fazer. Eu tenho dois livros para terminar", pontuava a matéria.

Entretanto, a aspa em questão é falsa e foi inventada pelo jornal, denunciou o autor. "É completamente falso. Ninguém está trabalhando em filme nenhum agora", afirmou Martin em seu blog oficial. O escritor americano de 67 anos ainda afirmou sobre o que um eventual filme, que pode vir a ser produzido no futuro, não será. "Se houver um filme, não será sobre a Rebelião de Robert", disse, em alusão ao evento que nos livros também ficou conhecido como a Guerra do Usurpador.

A sexta temporada de Game of Thrones irá adaptar eventos dos livros "A Feast for Crows" (2005) A "Dance with Dragons" (2011), o quarto e o quinto livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo. "The Winds of Winter", sexto livro da franquia, ainda inédito, também terá eventos mostrados na sexta temporada.

FONTE
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial