Fear The Walking Dead: Bate records de audiência.



Fear The Walking Dead está seguindo os passos da outra produção de zumbis da AMC, ao menos, no que diz respeito ao sucesso de audiência.

De acordo com informações do Deadline, a primeira temporada da estreante derivada de Walking Dead é, oficialmente, a mais assistida na história da TV a cabo — tanto em número totais quanto na demo, ou seja, no índice que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes (tendo em vista a tabulação Live+3, ou seja, em exibições ao vivo e nos três dias seguintes).

Segundo a publicação, os seis episódios que fazem parte do primeiro ciclo da atração atraíram uma média de 11,2 milhões de telespectadores, sendo que 7,3 milhões faziam parte do índice demográfico.

Tendo em vista este sucesso, a AMC anunciou ainda que Fear the Walking Dead também terá direito a um aftershow após a exibição de seus episódios inéditos, a partir da segunda temporada. Assim, o Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, também acompanhará o spin-off.

Relembramos que 15 episódios foram encomendados para o próximo ciclo da atração, com estreia marcada para 2016 (em data a a ser anunciada).

E você? Gostou da primeira temporada de Fear The Walking Dead?

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial