Para melhorar sotaque espanhol, Wagner Moura vai para a Colômbia.


Criticado pelo sotaque de seu espanhol, Wagner Moura embarcou para Medellín, na Colômbia. O ator baiano viajou quase um mês antes de voltar a encarnar o traficante Pablo Escobar na segunda temporada da série Narcos, da Netflix. As gravações só recomeçam em outubro. De acordo com o assessor de Wagner Moura, o ator vai acompanhar a pré-produção e voltar a ter contato com o idioma.

Ele  desmente rumores de que Moura teria antecipado sua ida à Colômbia para aprender mais o espanhol e se livrar das críticas que sofreu. "Essa viagem já era prevista. Ele foi para a gravação da segunda temporada e foi um pouquinho antes para participar da pré-produção da série. Claro que ele vai se reconectar com a língua também, porque ele ficou esse tempo no Brasil e vai voltar a gravar", explica Rafael Barcellos.

Antes de começar a gravar a série, Wagner Moura, que engordou 18 quilos para interpretar Pablo Escobar, se matriculou na Universidade Bolivariana para aprender o novo idioma. "Antes mesmo de fechar contrato com a Netflix, ele foi para a Colômbia com recursos próprios estudar", lembra o assessor.

fonte
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial