Série Under the Dome entra em realidade alternativa.

Sonho, realidade alternativa ou a vida nua e crua? Na estreia da terceira temporada de Under the Dome, hoje (13/07) às 22h30, na TNT, a série toma um novo caminho, deixando a trama mais confusa do que já era nos anos anteriores. Pela primeira vez, os protagonistas saem do domo e observam sua destruição, libertando a cidade de Chester’s Mill da prisão invisível. Mas o desenrolar da história não será tão simples assim.

Os atores Max Ehrich e Mackenzie Lintz na estreia da terceira temporada de Under the Dome
Barbie (Mike Vogel), líder do grupo de sobreviventes, segue Melanie (Gracie Victoria Cox) por um túnel até uma suposta passagem para fora da cúpula. O que seria a redenção é apenas um caminho a uma realidade virtual, no melhor estilo Matrix.

Ao irem em direção a uma luz branca, cada pessoa da turma de Barbie entra em um mundo paralelo, um ano após a tal "destruição do domo". Barbie se alistou no Exército norte-americano e está trabalhando no Oriente Médio, onde se envolve com uma nova mulher, Eva Sinclair (Kylie Bunbury). Ela dividirá a atenção de Barbie, ainda apaixonado por Julia (Rachelle Lefevre), o grande amor dele dentro do domo.

Na feira Comic-Com 2015, realizada na semana passada em San Diego, Estados Unidos, Vogel reforçou o quanto é complicado não só essa relação do personagem com duas mulheres, mas também sobre toda a problemática da realidade alternativa da nova temporada. "Triângulos amorosos são difíceis, e eles ficam mais complexos pela forma da nossa série", disse o ator. "Ainda mais levando em consideração a maneira que foi construída a realidade alternativa."

Outros personagens também ganharam "novas vidas" na realidade alternativa. Norrie (Mackenzie Lintz) entra na faculdade. Sam (Eddie Cahill) está na prisão. Joe (Colin Ford) volta a morar com os pais. Todos eles vão se reunir para relembrar o aniversário de um ano da libertação da cidade e inaugurar um memorial em homenagem aos moradores falecidos durante a prisão na cúpula.

Esse será o primeiro retorno de Barbie a Chester’s Mill após partir para o outro lado do planeta. Ele vai ser alertado pelo amigo Ben Drake (John Elvis) sobre o comportamento esquisito dos moradores da cidade e o questionará sobre a possibilidade de tudo aquilo ser um sonho.

No painel de Under The Dome na Comic-Con, Tim Schlattmann, um dos produtores-executivos da série, afirmou que todas as questões da série serão resolvidas. "Ao longo da atual temporada, todas as dúvidas dos telespectadores serão respondidas", disse.

O aspecto Lost de Under the Dome tem afastado o público. O drama chegou com tudo em 2013, uma parceria bombástica entre o escritor Stephen King e o produtor Steven Spielberg, mas está agora com uma audiência nos Estados Unidos duas vezes menor da registrada há dois anos, caindo de 10 milhões de telespectadores por episódio para 5 milhões. A confusão sobre o que é real e o que é um sonho não está agradando e deixou a história inspirada no livro homônimo sem pé nem cabeça.

Fonte: Noticias da TV
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial