Grimm na Comic-Con: destino de Juliette, vingança e mais noticias da 5ª temporada.



Depois das novidades divulgadas em meados de maio, é de se esperar que muitos fãs estivessem ávidos por mais informações a respeito da quinta temporada de Grimm — ainda mais aqueles que não aceitaram o destino de trágico uma certa personagem (cuidado com os spoilers!).
Durante o painel da atração na Comic-Con 2015, os produtores David Greenwalt, Norberto Barba e Jim Kouf fizeram questão de confirmar que sim, Juliette está morta e que, ao que tudo indica, isso será definitivo. Para deixar a informação ainda mais clara, foi revelado, durante o evento, uma cena que mostra o funeral da namorada de Nick (material que não está disponível online).

Outro vídeo, este publicado na página oficial da série, traz uma recapitulação da narrativa até o derradeiro fim do quarto ano, quando Trubel deu fim à vida da mais nova Hexenbiest do pedaço. Confira:




No entanto, nem tudo são más notícias. Confira abaixo o que rolou de melhor na apresentação:

    Segundo Greenwalt, teremos uma explicação sobre as chaves no 100º episódio da produção. “Ainda não sabemos o que elas fazem, mas por Deus, vamos explicar”.
    Enquanto isso, como não podia deixar de ser, Nick estará focado em vingança no início da quinta temporada, ao mesmo tempo em que tentará criar o filho em uma parceria “bizarra” com Adalind. “Ele perdeu a namorada, a mãe. Assim, o bebê é a razão para ele conseguir seguir em frente”, declara o ator David Giuntoli.
    Supostamente, Hank vai encontra amor nesta temporada (algo que surpreendeu até o ator Russell Hornsby).
    Bree Turner revela que alguns segredos do passado de Rosalee trarão problemas para ela e Monroe. “Acredito que o vício dela retornará para a história”.
    Já Reggie Lee declara que o segundo ano de Wu como alguém que sabe deste mundo Wesen será “difícil”.
    Já a família real não trará grandes problemas para Renard no quinto ano, algo que não pode ser dito do ano anterior. “Isso ficará de lado por enquanto”. No entanto, “existem muitas oportunidades políticas para Renard no próximo ciclo, pelo menos em nível regional”, afirma Sasha Roiz.
    Para completar, Claire Coffee fala sobre Adalind: “O bebê é tudo o que ela tem no mundo. Ela perdeu seus poderes — novamente —mas neste ano o foco será a criança e a busca dela por um emprego. Ela é advogada, possivelmente boa no que faz”.
    Os produtores afirmam que sentiram muito a perda do trailer (queimado por Juliette), mas que a loja de especiarias ocupará o lugar deixado pelo veículo/esconderijo.
    Sobre um bebê para Rosalee e Monroe, a resposta é "talvez".
    Novos Wesens que serão apresentados: monstro do Lago Ness (vão apresentar este mito no mundo de Grimm) e Gila Monster (baseado no Monstro de Gila, um lagarto venenoso encontrado nos EUA).

Confira o painel completo, que ainda traz Roiz discutindo o fato de que Renard tira a camisa o tempo inteiro.



Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 30 de outubro, na televisão norte-americana.


 Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial