Atriz de "Walking Dead", Emily Kinney será cobaia de estudos sexuais em "Masters of Sex".



 A atriz Emily Kinney, que interpretou Beth em "The Walking Dead", vai entrar para o elenco da série "Masters of Sex".

Segundo o site The Hollywood Reporter, Emily viverá Nora na terceira temporada da atração, que estreia no dia 12 de julho nos Estados Unidos.

Vizinha do casal William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) desde a infância, Nora, agora com 20 e poucos anos, vira cobaia dos estudos sexuais dos médicos.

Emily deixou "Walking Dead" na quinta temporada da série. Recentemente, a imprensa americana noticiou que ela estaria namorando o ator Norman Reedus, o matador de zumbis Daryl Dixon da atração.

Masters of Sex

A série "Masters of Sex" é baseada no livro homônimo escrito pelo biógrafo Thomas Maier e conta como Masters e Johnson revolucionaram os estudos sobre a sexualidade na década de 1960.

O ginecologista e a psicóloga entrevistaram centenas de pessoas e estudaram as respostas fisiológicas e os mecanismos da excitação erótica, recrutando prostitutas, estudantes, enfermeiras e viúvas. Para muitos, foi o maior experimento sexual da história dos EUA.

A primeira temporada da série recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e foi incluída entre as melhores séries de 2013 pela organização American Film Institute (AFI).

Exibida pelo canal Showtime nos EUA, a série é transmitida pelo canal HBO no Brasil.

Via: 
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial