Arrow grande vilão, novo traje, Malcolm Merlyn e mais novidades da 4ª temporada!.



Arrow, a série do arqueiro no canal CW que, em seus momentos finais da temporada passada, mostrou o protagonista e a namorada se despedindo de Starling City rumo ao pôr do Sol. E agora?

O produtor, Marc Guggenheim, revelou algumas informações para a edição especial ao TV Guide (via Alana The Lionhead) e, abaixo, selecionamos o que de melhor foi dito por ele — esquentando os motores para o painel da série na convenção de San Diego. Confira:






Parte do plano para a quarta temporada inclui “reconstituir a série”, deixar tudo mais leve e revelar um novo vigilante de capuz verde que ganha a tarefa de salvar Starling City. “Como chegaremos lá será respondido na estreia do novo ciclo”.
    Ao ser questionado se o novo vigilante continua sendo Oliver, o produtor declara: “Sim, mas nosso herói terá um visual diferente. Um “novo traje” vem por aí, uma “evolução do antigo”.
    Enquanto isso, Diggle segue sem uma máscara para chamar de sua. “Parte do apelo deste personagem é o fato de que ele é o ‘cara normal’, então não queremos transformá-lo em super-herói. Ao mesmo tempo, o queremos mais em campo, por isso, ele precisa encontrar uma forma de esconder sua identidade — por causa de sua filha e esposa”.
    A solução do problema de Diggle será apresentada também na estreia do quarto ano.
    A respeito de um novo esconderijo (já que o prédio de Ray Palmer, onde eles antes estavam, sofreu uma “pequena” explosão), Guggenheim revela que o time vai se mudar para um lugar “absolutamente fantástico”.
    “Apesar de Felicity ter feito um upgrade do esconderijo na segunda temporada, o plano original da série não computou o ‘Time Arrow’. Sabíamos que Diggle faria parte da cruzada de Oliver e só. Não havíamos inventado Felicity ou Roy quando o set foi criado para o primeiro ano”, portanto, é necessário mais espaço.


Sobre Laurel: “No finale, Oliver finalmente viu que ela era, legitimamente, integrante do time”. Esta aceitação faz com que ela fique “ainda mais envolvida nas histórias”. Entre elas, teremos uma situação interessante envolvendo seu pai, Quentin Lance, além de um “grande desenvolvimento para ela”, algo que ainda não pode ser revelado.
    Já Nyssa deve retornar à atração em algum momento. “Certamente estamos esperançosos em ter mais cenas entre Laurel e Nyssa novamente”.
    O grande vilão da quarta temporada será mesmo Damien Darhk, o “amigo” de Ra’s al Ghul que fugiu do hotel antes de ser encontrado. No entanto, um ator ainda não foi escalado para o papel. “Temos ideias empolgantes para o personagem, além de surpresas guardadas em nossas mangas”.
    E, por falar em Ra’s al Ghul, Guggenheim afirma que não apenas Malcolm Merlyn retorna como o novo líder da Liga dos Assassinos, como também sua ascensão trará consequências não apenas para Arrow, mas também Flash e para o spin-off Legends of Tomorrow.
    Para completar, o produtor ainda deixa uma teoria de lado: Não, Felicity não engravidou de Oliver em Nanda Parbat. “Ele não é tão fértil assim!”, brinca.

Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial