Supergirl: novas imagens da série da heroína na CBS, essa nova série promete.

Supergirl não apenas ganhou sinal verde na CBS dos Estados Unidos, como também teve novas imagens oficiais divulgadas pela emissora.

A primeira delas destaca novamente Melissa Benoist no papel de Kara Danvers, desta vez em uma foto em que as cores vivas contrastam com a primeira imagem do uniforme divulgada anteriormente.



Na sequência, vemos Kara ao lado de James Olsen, papel interpretado pelo ator Mehcad Brooks (Desperate Hosewives, True Blood). Ele é o fotógrafo conhecido das HQs que, na atração para a TV, trabalhará para a companhia de mídia CatCo, a mesma de Kara.

Ele, recentemente, está vivendo e trabalhando em National City, porém a razão para se encontrar ali ainda é secreta. Rumores sugerem que Olsen seja o possível interesse amoroso da protagonista.




Para completar, a terceira foto dá destaque para Calista Flockhart (Ally McBeal, Brothers and Sisters) no papel de Cat Grant, a magnata da mídia e chefe de Kara e James. Ela é a fundado da CatCo, um império que inclui uma revista global e websites em múltiplas esferas. Sua estreia na carreira foi como repórter e ela não é uma pessoa fácil de lidar.



Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial