New Girl é renovada para a quinta temporada pela Fox.


A Fox americana oficializou a renovação da comédia New Girl para a sua quinta temporada. O programa é atualmente a série deste gênero há mais tempo no ar pela emissora.

Curiosamente, a equipe de produção já está trabalhando nos primeiros episódios da próxima temporada. O elenco continuou as gravações após finalizarem a quarta temporada, como forma de acomodar o período de licença maternidade da atriz Zooey Deschanel, cuja gravidez não será incorporada na trama da série.

Em comunicado oficial, o presidente da Fox David Madden disse que “Após quatro temporadas, New Girl continua sendo uma das comédias mais inteligentes e confiáveis da televisão. O roteiro é afiado, o elenco é sempre divertido, e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de toda a equipe de New Girl. Nós absolutamente amamos esse show e estamos muito animados de trazê-lo de volta para a quinta temporada".

A quinta temporada vai contar ainda com reforços no elenco, já que o ator John Cho (Selfie, Sleepy Hollow) gravou participação para pelo menos um episódio como um cara que Jess conhece quando comparece para fazer parte de um júri. Além de Cho, o ator Taran Killam (de Saturday Night Live) também será convidado em um episódio da quinta temporada.

New Girl se junta a Brooklyn Nine-Nine entre as comédias em live-action que retornam no próximo ano televisivo. A Fox ainda precisa decidir o futuro da novata The Last Man on Earth e da veterana The Mindy Project.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial