Channing Tatum em outro filme dentro do universo de Ghostbusters, cheio de rumores [cinema]

Além do já anunciado filme de Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) com quatro protagonistas femininas, outro longa-metragem estaria sendo preparado nos bastidores da Sony, dessa vez, dirigido por Joe e Anthony Russo (diretores de Capitão América 2: O Soldado Invernal), produzido e possivelmente estrelado por Channing Tatum (Anjos da Lei, Magic Mike), sob a supervisão do diretor do Os Caça-Fantasmas original, Ivan Reitman, e de um dos astros originais, Dan Aykroyd.

A ideia da Sony seria expandir a franquia para um universo cinematográfico de Ghostbusters. De acordo com uma declaração de Reitman ao Deadline, o filme com Tatum seria uma contraparte do que está sob a direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento), com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon no elenco, situando-se no mesmo universo vivido pelas protagonistas femininas.




O filme das Caça-Fantasmas femininas começa sua produção em junho, com previsão de estreia para julho de 2016, enquanto o de Tatum pode começar a ser filmado na metade do próximo ano para estrear em 2017. O novo Caça-Fantasmas masculino deve esperar um pouco para começar a ser produzido porque os diretores Russo estão atualmente na pré-produção de Capitão América 3: A Guerra Civil, que começa a gravar em breve.

Essa expansão da franquia dos Ghostbusters visaria construir não apenas um universo cinematográfico, mas também chegar à televisão e a diferentes ramos de marketing. Segundo o Deadline, Reitman e Aykroyd agora chefiam uma nova companhia produtora dentro da Sony, a Ghostcorps, que vai supervisionar a expansão do universo dos Caça-Fantasmas em todas essas frentes.

Confirmação de um rumor antigo




A ideia de que poderia haver não apenas um Caça-Fantasmas protagonizado por mulheres, mas também outro filme dentro do mesmo universo — estrelado por Channing Tatum — não é nova. Em dezembro, emails vazados de executivos da Sony mostraram esse planejamento, indicando, inclusive, que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) poderia estrelar o novo título ao lado de Tatum.

Na época, os emails falavam do interesse de Anthony e Joe Russo em produzir esse projeto, mas Paul Feig é que estava sendo cotado para dirigir tanto o Ghostbusters feminino, quanto o masculino. No entanto, agora o filme com Tatum deve ficar mesmo a direção dos irmãos Russo, enquanto Feig continua como o diretor do filme que terá Kristen Wiig, Melissa McCarthy e companhia.

Quatro Ghostbusters em desenvolvimento?

 


Os rumores não param por aí.

Segundo o Badass Digest, Os Caça-Fantasmas viraria um verdadeiro guarda-chuva, debaixo do qual diversos produtos podem ser desenvolvidos, incluindo filmes anuais sob esse título, quatro deles em diferentes estágios de desenvolvimento: um com as protagonistas femininas, um com Tatum Channing (e, segundo eles, também com Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia), outro que seria um crossover (com os já conhecidos personagens de diferentes filmes se encontrando) e um prelúdio, contando uma história anterior a todas essas outras.

E você, o que acha de toda essa complexidade em torno do novo universo cinematográfico dos Caça-Fantasmas?

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial