Segundo site, sexta temporada de The Walking Dead terá personagem gay.

O site TV Line informou nesta quarta (14) que o ator Ross Marquand estará no elenco regular da sexta temporada de The Walking Dead, interpretando o homossexual Aaron. O canal norte-americano AMC confirma que Marquand entrará na série, mas não revela o personagem.

DIVULGAÇÃO/AMC
Em dezembro, no programa Talking Dead, exibido após os episódios do drama na AMC, o criador da série, Robert Kirkman, deu a dica de que um personagem gay apareceria no final da segunda metade da quinta temporada. Desde então, a aposta é que esse personagem seria Aaron.

Na história em quadrinhos que originou The Walking Dead, Aaron é um morador da Alexandria Safe-Zone, acampamento militar localizado no Estado da Virgínia, perto de Washington. Ele tem um namorado e se torna aliado de Rick Grimes (Andrew Lincoln), o líder dos sobreviventes ao apocalipse zumbi.

A segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead retorna dia 8 de fevereiro nos Estados Unidos. Um dia depois, o episódio será transmitido no Brasil pelo canal Fox, às 22h30.

Fonte: Noticas da TV
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial