Luke Skywalker de "Star Wars" vai participar de "The Flash".

O ator Mark Hammil, mais conhecido pelo papel de Luke Skywalker nos filmes de “Star Wars”, fará participação especial na série “The Flash”.

De acordo com o site HitFix, ele reprisará o papel de Trapaceiro (The Trickster), vilão que encarnou na versão dos anos 90 do seriado.


Descrito como “terrorista anarquista condenado à prisão perpétua”, o personagem ajudará Barry Allen e o detetive West a deter um criminoso que segue os passos do Trapaceiro.

Remake da série homônima dos anos 90, "The Flash" gira em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que quando criança viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.

Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento. Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.

"The Flash" já garantiu uma primeira temporada completa com 22 episódios, após ter estreado nos EUA como a melhor audiência do canal The CW em cinco anos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner, às quintas-feiras.

Fonte: Na Telinha
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial