GNT antecipa quinta temporada de Downton Abbey para janeiro.

Programada para ir ao ar somente no segundo semestre de 2015, a quinta temporada da série britânica Downton Abbey teve sua estreia no Brasil antecipada pelo canal GNT para o próximo dia 10, apenas seis dias após sua exibição nos Estados Unidos. Na Inglaterra, no entanto, falta apenas um episódio para a temporada terminar o especial de Natal.


Ambientada no início do século 20, a série mostra a decadência da nobreza britânica a partir do cotidiano da família Crawley e seus empregados em uma mansão localizada no interior da Inglaterra. A quinta temporada se passa de 1924 até o Natal do ano seguinte e traz como uma das principais histórias o drama da adoção de Marigold. Para esconder de seus pais que teve uma filha sem ter se casado, lady Edith Crawley (Laura Carmichael) a entrega ao fazendeiro Tim Drewe (Andrew Scarborough). E John Bates (Brandon Coyle) se vê novamente suspeito de um crime.

Downton Abbey recebeu duas indicações para o Globo de Ouro 2015, nas categorias melhor série dramática e melhor atriz coadjuvante em série, minissérie, ou filme para TV (Joanne Froggart, a Anna Bates). No Emmy, é a série internacional com mais indicações (31), com nove vitórias. Outra conquista importante de Downton Abbey é o SAG Awards 2013 (premiação do sindicato norte-americano de atores), na categoria melhor elenco em série dramática, pela segunda temporada.  

Fonte: Noticias da TV
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial