Untitled Miami Project | Série de Jerry Bruckheimer e Michael Bay adiciona quatro ao seu elenco, veja quem são





Imagine uma série feita por dois super produtores, responsáveis por séries e filmes de sucesso como Piratas do Caribe, Transformers e muito mais? Essa série poderá existir, pois teve o piloto encomendado pela TNT alguns meses atrás.

"Untitled Miami Project" é o novo projeto de Jerry Bruckheimer e Michael Bay que mostrará o tráfico de drogas na Flórida nos anos 70. Escrita pela criadora de Masters Of Sex, Michelle Ashford, a série potencial é descrita como um drama que se passa em um mundo selvagem e imprevisível. É inspirada pelo documentário de Billy Coben de 2006, Cocaine Cowboys, que relatou a ascensão do tráfico de cocaína e o resultado de uma epidemia do crime que devastou Miami entre os anos 70 e 80.

Os quatro atores que integrarão o elenco da série são: Kristen Hager (Being Human), Kelsey Siepser (The Price We Pay), Adria Arjona (Narcos) e Oscar Jaenada (Cantinflas). Hager será Luanne, umam mulher bonita que é casada com Bobby (ainda deverá ser escalado) e que não gosta muito de ser mãe de uma filha de 8 anos. Kelsey será Kat Wiseman, sócia de um negócio de maconha que tem um caso torturante e apaixonante com o casado Bobby, seu sócio. Arjona será Maria Zorilla, nascida na Colômbia, mas apaixonada por tudo que é americano e também uma das maiores traficantes de droga de Miami. Por fim, Jaenada será Jimeno "The Poddle" Padilla, um traficante de maconha que se torna um traficante de cocaína.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial