Adult Swim reestreia no canal TBS.


Piadas polêmicas, sátiras com celebridades e heróis decadentes. Esses são os ingredientes de Adult Swim, bloco de desenhos adultos que volta à TV brasileira após quatro anos. O canal TBS reestreia as animações politicamente incorretas nesta segunda-feira (3), à 0h. Serão 60 minutos por dia com quatro desenhos do programa, que já foi exibido no Brasil entre 2005 e 2008, pelo Cartoon Network.

Adult Swim estreou no Cartoon Network dos Estados Unidos em 2001 com atrações bem diferentes da grade do canal, direcionada ao público infantil. Desde então, o bloco de programação traz desenhos clássicos, como Harvey, o Advogado e Frango Robô. Além desses dois desenhos, o TBS transmitirá Aqua Teen: O Esquadrão Força Total e Laboratório Submarino 2021.

Em 2008, o bloco foi transferido para o canal I-Sat, da mesma programadora do Cartoon Network, a Turner, onde foi apresentado até novembro de 2010.

Harvey, o Advogado mostra a decadência do Homem-Pássaro. Sem atuar mais nas ruas combatendo o crime, o herói virou advogado dos personagens criados pelos estúdios Hanna-Barbera, como Jetsons, Flinstones, Manda-Chuva, Scooby-Doo e Johnny Quest. Já Frango Robô é uma comédia na qual um cientista louco tortura um frango, obrigando-o a ver programas de TV sem parar.

As aventuras bizarras de lanches de casas de fast-food (milkshake, batata frita, almôndega) são a narrativa de Aqua Teen: O Esquadrão Força Total. Já Laboratório Submarino 2021 apresenta a tripulação de um submarino que enlouquece após ficar um ano presa dentro do laboratório. Deixam de lado as pesquisas e agem loucamente, tomando atitudes estúpidas.

Fonte: Noticias da TV
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial