The Flash e Jane The Virgin recebem sinal verde para temporada completa .






As estreantes, The Flash e Jane The Virgin, parecem ter agradado e muito o canal CW. A emissora deu ordem de temporada completa para as duas séries após números satisfatórios em seus dois primeiros episódios.

The Flash foi considerada a melhor estreia desde The Vampire Diaries em 2009, sendo amplamente elogiada pela crítica e emissora, quando ela fez 6,1 milhões de espectadores, incluindo três dias de reprodução DVR. Já Jane The Virgin teve bons números de estreia, agradando também por números considerados os maiores em seu período em dois anos, porém mais modestos principalmente na segunda semana, mas mantendo-se estável.

Mark Pedowitz, presidente da The CW e quem anunciou a ordem de temporada completa afirmou: "Tivemos um começo fantástico para a temporada deste ano, com o lançamento de "The Flash", sendo a estreia de série mais vista, e "Jane The Virgin", sendo reconhecida como a melhor estreante desta temporada por críticos de todo o país". Ele ainda completou, dizendo que nos últimos 3 anos, tizeram a missão de crescer e ampliar a audiência da emissora, a qualidade e o impacto de seus shows, sendo as duas séries ultrapassando as expectativas da emissora em todos os aspectos.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial