Caso O.J. Simpson inaugura versão criminal de American Horror Story.

American Horror Story vai ganhar uma versão criminal. Também criada por Ryan Murphy, American Crime Story vai retratar os crimes mais famosos dos Estados Unidos. A primeira temporada começa a ser gravada em 2015 e terá como tema o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de matar a facadas a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo dele, Ronald Goldman, em 1994. Os dois estariam tendo um caso.


Ainda não há previsão de quando American Crime Story estreará. Nos Estados Unidos, será exibida pelo FX.

"Este é um projeto empolgante para mim", disse Murphy em comunicado à imprensa divulgado nesta terça (7). "Há muito tempo esperava uma boa oportunidade para estender a marca American Horror Story. O caso O.J. foi ao mesmo tempo trágico e fascinante. Todo mundo tinha alguma opinião a respeito do julgamento".

Murphy se baseou no livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson (A Corrida da sua Vida: O Povo versus O.J. Simpson), escrito por Jeffrey Toobin, para construir a temporada de estreia de American Crime Story. A história terá como foco os advogados envolvidos no caso, tanto da defesa quanto da acusação.

O julgamento de O.J. Simpson causou comoção nos Estados Unidos. Durou 372 dias, entre 26 de setembro de 1994 e 3 de outubro de 1995, e teve cobertura intensa da mídia. O júri votou pela inocência de O.J. Simpson.

O ex-atleta está preso desde 2008 na detenção de Lovelock, Estado de Nevada, mas por outros crimes. Ele cumpre pena de 33 anos por assalto à mão armada e sequestro.

Fonte: Notícias da TV
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial