Café da série "Friends" ganhará vida em Nova York por um mês.

O mítico Café Central Perk, onde os seis amigos da série "Friends" passavam grande parte de seu tempo, será recriado no baixo Manhattan de 17 de setembro a 18 de outubro para celebrar o 20° aniversário da popular série, informou a Entertainment Weekly em seu site.


Embora muitos visitantes de Nova York buscam a casa onde viviam Rachel, Monica, Joey e Chandler em West Village, ao encontrá-la costumam se desiludir ao ver que embaixo do prédio não está o café onde se reuniam também com Ross e Phoebe, que completavam o elenco.

O Central Perk, onde Rachel trabalhava nos primeiros capítulos, finalmente será uma cafeteria real, mas não estará localizada no mesmo lugar que o edifício de apartamentos que aparecia na série, mas no número 199 da rua Lafayette e aparecerá em formato "pop up", ou seja, um negócio que estará disponível só durante tempo limitado.

Os organizadores da série não conseguiram convencer os protagonistas (Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e Lisa Kudrow) a comparecer em carne e osso no local.

Mas James Michael Tyler, que interpretou Gunther, o dono do café, fará aparições esporádicas.

Concursos sobre lembranças e dados da série e as desafinadas canções que cantava Phoebe, incluindo a mais conhecida, "Smelly Cat", também ocorrerão neste café, onde além dos produtores, participaram empresas cafeteiras que lançarão uma edição especial de seus produtos vinculados à série.

Desde seu primeiro capítulo, transmitido em 22 de setembro de 1994 na "NBC", Jennifer Aniston foi a única que traçou uma bem-sucedida trajetória no cinema, virando uma das rainhas da comédia romântica de Hollywood.

Por sua vez, Matt LeBlanc protagonizou uma série intitulada simplesmente de "Joey", que foi cancelada após uma audiência decepcionante em sua segunda temporada.

FONTE: VIRGULA
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial