‘Ilha do Medo’, pode virar série de TV.

Longa pode seguir passos de 'Fargo', cuja minissérie levou nesta segunda os Emmys de melhor minissérie e melhor direção em minissérie ou telefilme.


Depois de Fargo (1996), longa dos irmãos Coen que virou uma elogiada minissérie, consagrada nesta segunda com os Emmys de melhor minissérie e melhor direção em minissérie ou telefilme, outro filmaço pode ser convertido em episódios. Ilha do Medo (2010), de Martin Scorsese, deve ir para a televisão em produção conjunta do estúdio Paramount e do canal pago HBO -- que vem se destacando por produções como Game of Thrones e Silicon Valley.

O piloto da série será dirigido pelo próprio Scorsese, com roteiro também baseado no romance que deu origem ao filme, de Dennis Lehane. A série pode se chamar Ashecliffe, nome do hospital psiquiátrico isolado em uma ilha, onde se passa a história. A série, de acordo com o site americano Deadline, exploraria o passado da instituição, os crimes de seus fundadores e o desenvolvimento de métodos brutais para o tratamento de doenças mentais no início do século XX.

No filme, Leonardo Di Caprio faz um policial federal americano que viaja para a ilha para investigar o desaparecimento de um de seus pacientes ao lado de seu parceiro, vivido por Mark Ruffalo. Não se sabe ainda quem fará parte do elenco na TV. Também não se sabe quando a produção teria início, já que Scorsese está trabalhando, no momento, no drama histórico Silence (Silêncio, em tradução direta), com Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Liam Neeson (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), e em um drama sobre rock ambientado nos anos 1970, com co-produção de Mick Jagger, outro projeto para a HBO.

Fonte: Veja
Compartilhe no Google+

Postagem de Rodrigo Santos R3

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial