Conheça Intruders, a mais nova série de drama da BBC America.

Estrelada pelo ator britânico John Simm e a vencedora do Oscar,Mira SorvinoIntruders é a nova aposta original da BBC America escrita pelo produtor executivo Glen Morgan (Arquivo X), baseada no romance The Intruders de Michael Marshall Smith.

Intruders é uma série sobre uma sociedade secreta dedicada a perseguir a imortalidade, buscando refúgio nos corpos de outras pessoas. Classificada como arrepiante e paranormal, ela irá girar em torno de numa fascinante e complexa teia de dramas, seguindo diferentes linhas de histórias derivadas de eventos estranhos que começam a se entrelaçar para revelar uma grande conspiração que irá mudar a compreensão da natureza humana.

Sob a direção de Eduardo Sanchez (Blair Witch Project) e Daniel Stamm (13 Sins, The Last Exorcism), no elenco além de Mira Sorvino (Mighty Afrodite) John Simm (Life On Mars e Doctor Who), a série conta com James Frain (The White Queen, Tron: Legacy), Tory Kittles (True Detective) e Millie Brown (OUAT In Wonderland).

Na série, Simm é Jack Whelan, um ex-policial de Los Angeles com uma história conturbada e violenta, encontrando uma vida tranquila criada ao lado de sua esposa Amy (Mira Sorvino), até ela sumir. Ele passa a ser consumido por uma série de investigações que ameaçam sua essência, até que encontra Richard Shepherd (James Frain), um agente sinistro que embarca numa série de execuções letais, em meio a outros acontecimentos, como a de uma perturbada garota que foge de casa para um mundo perigoso.

Segundo Sorvino, é um drama convincente e ela está feliz em realizar o projeto, podendo ser um dos seus maiores desafios na carreira artística. Já Simm se sente fisgado e por se tratar de Glen Morgan, ele acredita que este consegue atingir as maiores notas do gênero, trazendo complexidade e verdade emocional.

A nova série da BBC America estreia dia 23 de Agosto de 2014.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial