Homeland saiba de todos os segredos da 4ª temporada por showrunner, promo e fotos .

Que Homeland terá que passar por uma reformulação, isso todos nós já sabíamos. Mas para o showrunner, a nova fase de Homeland é como criar um novo piloto, dadas as circunstâncias do final da 3ª temporada e o que ela proporcionará daqui para a frente.

Spoiler:

Sem Nicholas Brody, personagem de Damian Lewis devido ao enforcamento e com isso efetivando todos os planos da CIA dentro do país no qual o incidente ocorreu, Homeland deve rumar para novos caminhos e segundo o próprio showrunner Alex Gansa, a nova temporada será emocionante e assustadora ao mesmo tempo.

Alex Gansa deu entrevista para o site EW e nela fala como Carrie Mathison (Claire Danes) será tratada, principalmente relacionado ao seu trabalho, como fazê-lo para aquilo que foi treinada, sendo uma oficial em uma capital estrangeira. Ele ainda diz: "vamos ver o que é uma oficial da inteligência em solo. Como ela recruta ativos e como ela lida com o governo estrangeiro em sua equipe no país".

Além disso, Gansa também revelou que "há tantos novos papeis a serem escalados, é como fazer um novo piloto - o que é interessante e assustador ao mesmo tempo". Essa foi a primeira entrevista do showrunner sobre a nova temporada.

O que podemos esperar?













Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial