Conheça Murder In The First é a mais nova série da TNT .

Criada por Steven Bochco e Eric Lodal, Murder In The First é a nova aposta da TNT. Situada em San Francisco, a série narrará a história sequencial de um único caso de assassinato pela temporada e a investigação de dois detetives da Homícidios, Terry English (Taye Diggs) e Hildy Mulligan (Kathleen Robertson), dispostos a desvendar o misterioso crime.

Além dos atores que interpretam os parceiros na investigação, a SFPD tem o ator Raphel Sbarge, como o inspetor David Molk, sendo um filósofo-policial, parceiro de Edgar Navarro, interpretado por Lombardo Boyar. Anthony Dale, que interpreta o ambicioso e sem noção tenente Jim Koto, que servirá como supevisor da equipe.

Além da investigação, a série também levará os espectadores ao drama de seus personagens, como no caso de Hildy, uma mãe solteira com uma indiscreta filha (Mimi Kirkland). Veremos também a história de Terry, com seu próprio drama pessoal, por cuidar de sua esposa com uma grave doença terminal, interpretada por Anne-Marie Johnson.

Murder In The First estreia dia 09 de junho pela TNT.


Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial